Em 11 estados do Brasil: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe - 13 milhoões de crianças e adolescentes fazem parte dos mais comprometidos indicadores sociais do Brasil.
A taxa de mortalidade infantil é maior do que a média nacional em 57% dos municípios, 200 mil crianças entre 7 e 14 anos estão fora da escola e quase 1 milhão são analfabetas, uma em cada seis crianças de 10 a 15 anos trabalha.
No Semiárido brasileiro, mais de 70% das crianças e adolescentes vivem em situação de pobreza.
Fonte: UNICEF BRASIL
COMENTE NO BLOG E CONCORRA A UM LIVRO DE RECEITAS+R$ 300,00 !!!
Envie seu e-mail de contato para: belezaterra@yahoo.com.br
uuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm é bom e faz bem a saude
ResponderExcluirÉ uma vergonha o estado do brasil... mas felizmente há pessoas que querem ajuda-las, parabns pelo blog... t++
ResponderExcluirInfelizmente há no Brasil crianças nesse estado de vida, porém não só crianças, mas também jovens, que por falta de escolha ou por falta de oportunidades teem que as vezes escolher trilhar esse caminho de rua, drogas, crimes e que muitas vezes um caminho sem volta, é por isso que à cada dia nós temos que nos unir e ajudar aqueles que precisam de uma oportunidade para mostrar seu talento e crescer na vida. Porém crescer aprendendo à respeitar os direitos e deveres de cada um, sendo si próprio sem passar por cima de ninguém, para que quando chegar no topo e olhar para tráz, ver o caminho que construiram no decorrer de sua caminhada, caminhada que muitas vezes é longa, mas que no final sempre há de haver uma recompensa. Sendo assim, temos que nós fazermos a diferença que queremos ver no mundo, pois não há melor começo, se não começar por nós mesmos.
ResponderExcluir